Patetice nas bombas

Na guerra pelas quotas de mercado, as empresas fazem das tripas coração para conquistar novos clientes e fidelizar os antigos. Não é por acaso que as bombas de gasolina oferecem uma série de serviços adicionais, geralmente gratuitos, como sejam a verificação do óleo do motor e da água no radiador, a limpeza dos pára-brisas e coisas que tais. Mas há um detalhe que escapa ao meu entendimento: por que carga de água os homens das bombas, sempre que podem, fingem que encher os pneus não é trabalho deles?

2 comentários:

Anónimo disse...

É a pura verdade e muito curioso. Há dias quase "obriguei" a um deles para que me prestasse o serviço, e mesmo assim foi bem despachado.So encheu um dos pneus, embora todos eles estivessem necessitados de ar. Vai lá se entender???

Ximbitane disse...

Ola, gostei imenso de conhecer o seu blog, por indicação do Bayano.

Quanto ao artigo em questão, preferia eu que os "bombeiros" ao invés de limpar os vidros prestassem esse trabalho sem fazerem aquela cara de indispostos.

Creio que todos os que possuem um veiculo, podem muito bem cuidar da limpeza dos mesmos, mas há certos serviços que devem ser feitos por profissionais e encher o pneu de ar é um deles.

Pessoalmente, quando preciso encher o pneu de um carro, nem me ralo: saio do carro, pego na mangueira e ponho-me a faze-lo! Os tipos, envergonhados, vêm logo a correr.

Ninguém é obrigado a entrar numa bomba de combustivel para atestar o carro ou comprar algo nas lojas lá presentes. Encher os pneus é também um serviço por eles prestados!