LAM: ao que chegamos!

O meu vôo para Nampula estava marcado para as 13 horas. Depois, foi alterado para as 16.30 horas, com almoço, que declinei, oferecido aos passageiros num restaurante perto do aeroporto. A seguir, o descalabro foi total. As Linhas Aéreas de Moçambique decidiram adoptar o rumor como ferramenta de trabalho e por essa via ficamos a saber que só se sairia de Maputo - em princípio - às 21 horas!!! Aproveitei dar um salto à casa para partilhar convosco esta vergonha a que a LAM chegou, com atitudes que revelam uma total falta de respeito para com os seus passageiros. O absurdo desta falta de profissionalismo é que nem o Serviço de Informação instalado no aeroporto tinha informação sobre esta última alteração. Mas como não tenho outra escolha, daqui a nada, tenho de voltar ao aeroporto e francamente não sei o que me espera para lá dos irrecuperáveis estragos que me aguardam em Nampula. Simplesmente, é inadmissível, meus senhores!

5 comentários:

Unknown disse...

O eng. Jose', PCA da LAM aufere nada mais nada menos que $25 mil dolares amereicanos para gerir uma frota de 4/agora 5 aeronaves. Verdade seja dita isto e' vergonha. E mais, e' esta prestac,ao pouco ou nada prestigiante. Mais diria.
Dede'

Amâncio disse...

O Daniel não tem nenhuma razão para reclamar. A companhia aérea criou uma oportunidade sem igual para saberes algo mais sobre os meus planos. Ou não criou? Foi também uma oportunidade para pisares o aeroporto de Nampula numa madrugada. E acho injusto que tenhas aceite ficar em Nampula (sei que era o teu destino). Ficou muito por conversar entre nós. Não percebeste o patrocínio. Eu também não percebi nada...mas creio que eles querem é colocar a gente sempre a subir. E subimos. PS: Cheguei a Quelimane hoje por volta das 16...24 horas depois da hora prevista. Ainda pensas que a tua irritacão faz sentido?

Avid disse...

So mesmo... inspirando...expirando...inspirando...expirando lol
Bjs meus

Anónimo disse...

Venho por este meio informar ao Sr.Daniel que devido ao problema ocorrido, a LAM (Linhas Aereas de Mocambique)alterou o seu nome para LAM(Linhas Atrasadas de Mocambique)

Obrigado

Nelson disse...

LINHAS ATRASADAS... ESSA FOI BOA