A Flauta do Oriente


Lancei A Flauta do Oriente, o meu terceiro livro, em Tete, no Hotel Zambeze. Na presença da minha mãe, dos meus irmãos e demais familiares, dos meus amigos de infância, vizinhos, enfim, a minha gente.
De facto, lançar um livro na terra natal é outra coisa. Obrigado Ndjira, obrigado Mcel. Estou-vos grato por terem aceite o desafio de “desmaputizar” o evento.
Obrigado, Isabel por aceitares vir a Tete e apresentar o meu livro.
Depois da festa, vou tentar terminar Relações Públicas com Piripiri, uma brincadeira à volta de algumas das minhas experiências profissionais no domínio da gestão da imagem.
Vamos lá ver o que sai.

2 comentários:

Bayano Valy disse...

viva e seja bem vindo. andaste mesmo muito desaparecido. ainda não tive o ensejo de ler a tua última obra, mas para já os meus parabéns (não entro na onda de parabenizar - gosto do puritanismo)

SereyadoZambeze disse...

Congratulações! Finalmente consegui abrir a tua página e deliciar-me ao desfolhá-la.
Continua a trazer mais coisas de Tete, que eu contribuo.
Um abraço da cidade das acácias.