Rosa Langa fala de mulheres no Brasil

É sempre agradável receber um telefonema de longe. Aconteceu-me há dias, era uma chamada da Rosa Langa, jornalista e autora de Moçambique, Mulheres e Vida, a informar-me da Alemanha que, a partir de amanhã, dia 4, estaria no Brasil. Os jornais brasileiros já noticiam a presença da baixinha pelas bandas do Rio de Janeiro, onde vai dar uma conferência no quadro do Festilip, Festival de Teatro da Língua Portuguesa. As notícias também já dão conta do Gungu e do Mutumbela Gogo entre os grupos participantes. Assim é que é, Moçambique, com uma delegação de peso - com adidos culturais ou sem eles, não é, ó Bayano? E a coisa vai até 15 de Junho.

3 comentários:

Bayano Valy disse...

daniel,
estás a ver a facilidade com que os actores culturais vão abrindo portas? até mesmo o mc roger consegue actuar no brasil. o que devemos prezar são esses contactos informais que depois viram formais. o brasil trouxe o gilberto gil para moçambique, nós retribuimos com quem? mc roger? vamos deixar dos marketistas e apoiarmos os que de facto exploram o que de melhor temos

Daniel da Costa disse...

Eh eh eh

mãos disse...

Boa noticia essa...alias acredito que não só de mulheres a Rosa vai Falar, ela vai representar muito bem Moçambique...Ela e' um "4X4" , por isso qualquer questão que lhe colocar, ela avança..