Ao volante no interior

Não tenho conseguido fazer-me presente com regularidade neste espaço desde meados do mês passado. Motivo: tenho estado ao volante pelas estradas do interior. Esta descontinuidade vai durar pelo menos todo este mês de Julho e Agosto. Mas sempre que me fôr possível, tentarei publicar qualquer coisa. Mas aviso desde já que não é coisa que se fie. Aquele abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva Daniel,

Deve ser uma aventura interessante essa de ir ao volante peo interior do País. Sei que tens olhos de ver: aproveita essa oportunidade e vai registando com a tua câmara fotográfica os momentos, lugares, gentes e cheiros por onde passas. Quem sabe até ir publicando essas fotos para serem comentadas aqui no blog? Boa Viajem.

Ercílio Fernandes

Anónimo disse...

Oi,

o Ercilio tem razao! Manda nos dai fotos...agora...cheiros, nao sei!
Abracos,que tudo te corra bem.
SJ

Anónimo disse...

Cara,
Posso lhe afirmar que é muito interessante, faça uso das tua boas capacidades de reporter e deixa -nos deliciar com essa reportagem fotografica que poderá servir lhe para inspiração quem sabe no proximo bebe.

Uma dica

Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que perdeu um diamante
Enquanto estava muito ocupado coleccionando pedras

Boa viagem e breve regresso


Ângelo Macassa (Ânginho)

Anónimo disse...

Daniel,

Sinto inveja da tua liberdade! Quem me dera que eu pudesse, ao volante ou de canoa, viajasse pelas terras do nosso Mozambique, a procura de mim no EU!

Dick Kassotche