Para recomeçar

Depois de não sei quanto tempo, aqui de volta à blogosfera. Muita água passou debaixo da ponte e espero que consiga reencontrar o norte. Um abraço aos visistantes, se ainda os houver. Para recomeçar, tinha de haver este primeiro passo.

1 comentário:

http://celestecortez.blogspot.com disse...

Daniel Costa,
Alguém me falou de si. Uma amiga. Não vou dizer quem, por agora.
Temos algo em comum: um blogue. Provavelmente a escrita. Publiquei dois livros - romances - cuja ação (de ambos) decorre em Moçambique (e não só em Moçambique). Fui para a Beira em pequena, ali vivi 25 anos (2 em Chimoio), depois 17 na A.S. Num total de 42 anos em Africa. Liga-me um grande afecto ao povo moçambicano, às pessoas que conheci - alguns já desaparecidos deste mundo, outros que infelizmente não sei por onde andam.
Li os seus últimos artigos no blogue. Você é duro a falar. Mas dizer-se as verdades é muito importante. Cada um é como é: sou mais doce por natureza.
Convido-o a visitar o meu blogue:www.celestecortez.blogspot.com/ (Letras à solta). Gostaria de o conhecer pessoalmente: Se um dia vier a Portugal avise, se eu for a Moçambique (só provável se arranjar editora aí)também avisarei. Abraço.